Novo filme de Blade sai do calendário de estreias da Marvel Studios

- Publicidade -

A Marvel Studios volta a colocar Blade de molho.

A Marvel Studios voltou a mexer no calendário de estreias de filmes para 2025 e, desta vez, pode significar más notícias para os fãs do Universo Cinemático da Marvel.

De acordo com fontes especializadas, o reboot de Blade, com Mahershala Ali no papel titular, foi removido do calendário de 2025. O filme, cuja pré-produção tem sido algo problemática, maioritariamente devido a conflitos criativos e indecisões, tinha data marcada para 7 de novembro desse ano, em território norte-americano, mas já não é o caso. Nessa data, a Disney optou por encaixar Predator: Badlands, uma sequela de Prey, novamente realizado por Dan Trachtenberg e com Elle Fanning como protagonista.

No entanto, a Disney e a Marvel adicionaram mais três projetos sem títulos, para fevereiro, maio e novembro de 2028, não havendo garantias de que um desses projetos seja o novo Blade.

As razões para a “evaporação” do reboot desta personagem, que foi oficialmente referida no final de Eternals, não são, para já, conhecidas, colocando o projeto novamente num estado de limbo.

2025 não ficará, no entanto, sem filmes da Marvel, com Captain America: Brave New World, Thunderbolts e The Fantastic Four: First Steps, todos confirmados e em fases finais de produção, ao contrário de Blade, que ainda não tinha iniciado a sua produção.

No cinema, Blade conta atualmente com uma trilogia de filmes que começou em 1998, protagonizada por Wesley Snipes. Apesar de não ter sido criada com o atual Universo Cinemático da Marvel, o ator voltou à pele de uma versão da personagem em Deadpool & Wolverine, lançado este ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados