Há um novo Compal Vital de maracujá e damasco no mercado

É baixo em calorias e adoçado só com extrato de stevia.

Compal Vital
- Publicidade -

Maracujá e damasco são as duas frutas escolhidas para o novo Compal Vital, um sabor fresco e arrojado, ideal para o verão. A gama Vital conta agora com uma combinação que dá origem a um néctar de cor vibrante e com um perfil muito aromático, com o corpo do damasco e os traços tropicais do maracujá.

O novo Compal Vital Damasco Maracujá apresenta-se com baixas calorias e sem adição de edulcorantes artificiais nem de açúcar. Isto porque é adoçado apenas com extrato natural de Stevia, uma planta originária da  América do Sul e com  um  poder adoçante 300 vezes superior ao do açúcar.

Este novo sabor está disponível em garrafa de vidro 200 ml e Tetra Pak 1L e está à venda em pastelarias, hipermercados e supermercados de todo o país.

Sigam-nos

12,385FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Cervejas artesanais querem pessoas unidas, mas à distância. E a partilhar uma cerveja

Mais do que nunca, este é um momento para as pessoas se manterem unidas, ainda que à distância de uma videochamada ou de um telefonema. Por isso, as cervejas artesanais, a convite da Cerveja Trindade, decidiram também elas unir forças para criar o movimento #BeerAtHome.

Há uma nova Luso Fruta para provar no mercado

A nova Luso Fruta Maça já está disponível nos formatos de 33cl no canal Horeca e no formato 0,5L e 1L na grande distribuição.

Bandida do Pomar tem agora uma variedade com sabor a maças ácidas

E é, portanto, uma ótima bebida para aqueles dias mais quentes, isto enquanto não chegam os meses de verão.

Já há uma bebida Martini sem álcool no mercado

Pode parecer algo estranho surgirem bebidas Martini sem álcool no mercado, mas deve-se tudo aos clientes, que acabam por procurar algo mais consciente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.