Novo álbum dos Disclosure chama-se ENERGY e é lançado a 28 de agosto

Foi também revelado o nome do primeiro single, que tem o mesmo nome do álbum dos irmãos Lawrence.

Se gostam dos Disclosure, saberão que a dupla, constituída pelos irmãos Guy e Howard Lawrence, lançou em fevereiro o EP Ecstasy, tendo revelado um tema por dia durante cinco dias, tal como aconteceu com o anterior EP Moonlight. O que ninguém sabia é que Ecstasy seria, na verdade, um indicador par um terceiro álbum de estúdio.

É verdade. É a 28 de agosto que chega às lojas o terceiro álbum dos Disclosure. Chama-se ENERGY e, para o promover, podem já ouvir aqui em cima o single com o mesmo nome.

Esta música cruza ritmos frenéticos retirados de um álbum de música brasileira com samples de Eric Thomas, o mesmo palestrante hip hop cujas palavras apareceram no tema “When a Fire Starts to Burn”, de 2013. O videoclip foi realizado pelo Kid. Studio.

De resto, não mais detalhes deste novo álbum dos Disclosure para partilhar. Fiquem atentos às novidades dos próximos meses.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".