Nova Casa dos Caracóis em Setúbal finalmente em funcionamento

- Publicidade -

É a nona loja Casa dos Caracóis do Grupo Francisconde em Portugal, sendo também a segunda loja do género em Setúbal.

Em 2022, os setubalenses, ou pelo menos aqueles que passam várias vezes na Avenida Mestre Lima de Freitas, decerto terão reparado no estabelecimento que chegou a pertencer à Mete Carnes, mas que estava ao abandono há anos. Ora, desde fevereiro desse ano que sabemos que o espaço ia ganhar uma nova vida. Tudo graças ao Grupo Francisconde, que pretendia abrir uma nova Casa dos Caracóis em Setúbal. Ou seja, além da loja existente na Avenida Bento Gonçalves, sabia-se que o grupo iria abrir uma nova loja na cidade.

No entanto, e com vários percalços pelo caminho, a obra foi ficando cada vez mais atrasada. A inauguração estava prevista para 2022, depois para 2023, para 2024… e finalmente ficou definido que seria em 2025 o ano da abertura.

Porém, e contrariamente ao que tinham avançado ao Echo Boomer, a Casa dos Caracóis não abriu em abril, mas sim apenas no último dia do passado mês de maio. Portanto, é desde 31 de maio que se tem vindo bastante movimento para entrar na nova Casa dos Caracóis na cidade setubalense.

Com este novo espaço dedicado aos sabores e tradição dos caracóis, o grupo passa a contar com um total de nove lojas em funcionamento.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados