Nova campanha do Oceanário oferece um bilhete na compra de outro

- Publicidade -

Basta que façam a vossa visita a partir das 17h.

Se 2023 foi um ano incrível para o Oceanário de Lisboa, com o aquário a ter celebrado os seus 25 anos de existência, 2024 promete ser igualmente memorável, pelo menos no que toca a campanhas.

No início do ano, o Oceanário levou a cabo uma mega promoção, com bilhetes a metade do preço. Terminada essa promoção, é agora altura de se dar seguimento a outra, desta vez com uma Happy Hour.

Basicamente, o conhecido aquário está a oferecer um bilhete na compra de outro. Basta que essa visita seja feita entre as 17h e as 20h (última entrada às 19h).

É muito simples: só têm de ir ao site oficial – sim, a campanha não funciona na bilheteira física – e usufruir da campanha até 22 de abril. E como é óbvio, os bilhetes dão também acesso às três exposições disponíveis. O preço dos bilhetes varia entre os 15€ (crianças até 12 anos), 25€ (dos 13 aos 64 anos) e 17€ (mais de 65 anos).

Portanto, só têm de escolher a melhor companhia e embarcar numa viagem emocional naquele que á foi considerado por três vezes como “o melhor aquário do mundo” pelo Tripadvisor’s Travellers’ Choice, sendo um aquário público de referência mundial, com quase 500 espécies marinhas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados