Nothing prepara lançamento do seu primeiro smartphone topo de gama

- Publicidade -

A Nothing irá entrar na competição dos smartphones topo de gama com um anúncio durante a realização do Mobile World Congress.

A Nothing está a preparar-se para dar um passo significativo em 2025 com o lançamento do seu primeiro smartphone topo de gama. O CEO, Carl Pei, confirmou os rumores desse plano através de um e-mail interno, no qual anunciou que o Nothing Phone (3) será o “topo de gama” da empresa e que trará “inovações revolucionárias na interface do utilizador“, para além de ser o ponto de partida para a criação de uma plataforma baseada em inteligência artificial.

Ao contrário dos modelos anteriores, que se apresentaram como dispositivos na gama média, o Phone (3) será concebido enquanto modelo premium, destinado a ampliar as ambições da marca para 2025, com promessa de rivalizar com os melhores dispositivos Apple ou Samsung, por exemplo. Desde o lançamento do Phone (1) em 2020, de acordo com Carl Pei, a Nothing tem registado um crescimento rápido, especialmente nos setores de smartphones e áudio. Este novo modelo promete marcar uma nova fase, com um lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2025. Embora ainda não haja confirmações oficiais, é altamente provável que o Phone (3) seja anunciado durante o Mobile World Congress, que ocorrerá em Barcelona de 3 a 6 de março de 2025.

Pei também destacou que as capacidades de fabrico da Nothing foram recentemente reforçadas, com a expansão das equipas de câmaras e software em cerca de 50%. O Nothing Phone (3) será o primeiro smartphone da marca a tirar partido destas melhorias, oferecendo aos utilizadores soluções avançadas e, como tem sido cada vez mais tendência, com um forte foco na integração funcionalidades que recorrem a inteligência artificial.

Nothing Phone (3) será o primeiro smartphone topo de gama da marca

Para além do Phone (3), espera-se que a empresa lance mais dois modelos de smartphones até ao final do primeiro semestre de 2025, possivelmente até junho. Embora ainda se saiba pouco sobre eles, as hipóteses mais concretas apontam para os Phone (3a) e Phone (3a) Plus, modelos que irão complementar a linha principal e alavancar ainda mais o crescimento da marca.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados