A quarta geração dos auriculares TWS marca o regresso à numeração clássica da marca londrina.
Depois de vários teasers e pistas deixadas nas redes sociais, a Nothing confirmou oficialmente a apresentação dos seus novos auriculares topo de gama, os Ear (3), marcada para quinta-feira, 18 de setembro, às 14h.
Os Ear (3) representam a quarta geração dos auriculares TWS da Nothing e assinalam um regresso à numeração progressiva que marcou os primeiros modelos da marca. A linha começou com os Ear (1) e Ear (2), antes de seguir para uma estratégia diferente com o lançamento do modelo simplesmente denominado Ear, uma decisão que, de acordo com a empresa, pretendia centrar-se na experiência do utilizador. Agora, a Nothing volta a alinhar a sua identidade com a tradição, recuperando a designação numérica original.
Foi precisamente no segmento de áudio que a Nothing deu os primeiros passos. Ao longo do tempo, aos modelos principais juntaram-se os Ear (Stick), os Ear (a), os Ear (Open) e, até, os auscultadores over-ear (1). Ao mesmo tempo, a marca tem apostado cada vez mais nos smartphones, com os Phone (3a) e Phone (3a) Pro, para além do CMF Phone 2 Pro, a marcarem 2025.