Nothing anuncia amanhã novos auriculares “open-ear”: Conheçam todos os detalhes

- Publicidade -

Novo par de auriculares será anunciado amanhã, 24 de setembro de 2024.

Recentemente, a Nothing deu a entender que em breve anunciará um novo produto, que desde logo se desconfiou que se tratava de um par de auriculares “open-ear“. Agora, graças ao WinFuture, temos a confirmação de que será mesmo esse o produto a ser anunciado, e há também detalhes para partilhar.

Supostamente, os novos auriculares chamam-se Nothing Ear (Open) e o seu design pode ser visto nas imagens que ilustram este artigo. Com base nas imagens partilhadas, vemos um produto com um design com ADN da empresa, e mais uma vez parcialmente transparente.

Além disso, o suporte parece particularmente longo e curvo nas primeiras fotos, o que provavelmente visa melhorar o ajuste. Drivers grandes, com cerca de 14,2 mm, devem garantir um som particularmente bom. A tecnologia “Bass Enhance” também é utilizada para esse fim. Já a sua autonomia deve ser cerca de 8 horas para reprodução de música. Se levarmos também o seu estojo de carregamento, então esse valor sobe para até 30 horas.

As ligações devem durar seis horas ou 24 horas, incluindo o estojo de carregamento. E tanto os auriculares em si, como o estojo, devem ser resistentes à poeira e à água, com a certificação IP64. O peso dos Nothing Ear (Open) deverá ser de 8,1 g por auricular, enquanto que a sua operação ocorre através de superfícies touch nos dois auriculares. E a ligação ao smartphone é efetuada através do Bluetooth 5.3.

Para os Nothing Ear (Open), a tecnologia Clear Voice também será utilizada nas conversas telefónicas. Também deve haver um modo de baixa latência, que pode ajudar tanto na reprodução de vídeo como nos jogos. Provavelmente, a Nothing anunciará também o suporte ao ChatGPT se emparelhar os auriculares com os smartphones da empresa.

Nothing Ear (Open): Ainda não há informações sobre preço

O WinFuture ainda não foi capaz de fornecer qualquer informação sobre o seu preço de venda. De qualquer forma, os auriculares “Open-Ear” serão apresentados amanhã. É claro que não há cancelamento de ruído ativo, e isso seria um absurdo, uma vez que estamos perante um par de auriculares abertos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados