NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

nos tv app 4k
- Publicidade -

Com o 4K a tornar-se cada vez mais no novo standard, embora muitos portugueses nem sequer tenham uma TV preparada para essa resolução, também as operadoras de telecomunicações vão adaptando os seus serviços. Agora, sabe-se que a app NOS TV, que já apresentava conteúdos em 1080p, deu o salto para o Ultra HD.

Tal quer dizer que, a partir de agora, é possível assistir a conteúdos 4K nessa mesma aplicação, que está disponível gratuitamente para clientes de TV da NOS. A NOS TV permite aceder, de forma fácil e intuitiva, aos conteúdos da TV em vários dispositivos, seja no smartphone, PC, tablet, Apple TV, Chromecast e Xbox.

Na app, estão também disponíveis mais de 80 canais em HD, e, via Apple TV e Chromecast, são apresentados 20 canais em Full HD, entre generalistas e canais das temáticas de desporto, filmes e séries.

Numa fase inicial, estarão disponíveis 10 conteúdos gratuitos, com qualidade 4K, na área do Videoclube na NOS TV. Portanto, basta esperarem para que, nos próximos meses, possam finalmente ter acesso a alguns canais numa qualidade condizente com os dias de hoje.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

App Rev, dos The Gift, é lançada esta semana

A primeira plataforma de streaming do mundo de uma banda é portuguesa.

Nova app da Robbialac permite simular milhares de cores nas paredes lá de casa

Esta aplicação vem ajudar nos projetos de pintura e renovação, permitindo visualizar o resultado final da pintura no ecrã do telemóvel ou tablet.

Já é possível trocar os pontos da app McDonald’s por gelados ou cafés

Só falta mesmo que deixem trocar pontos por hambúrgueres sem necessidade de adquirir um menu.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Suecos Soen regressam a Portugal em dezembro

Estão marcados dois concertos: um para o Porto e outro para Lisboa.

Facebook usa Inteligência Artificial para melhorar as descrições de fotografias para pessoas com deficiências visuais

Apresentado pela primeira vez em 2016, o Texto Alt Automático (AAT - Automatic Alt Text) utiliza tecnologia de visão computacional para gerar descrições automaticamente.