Portanto, é de crer que fique maior, logo poderá levar mais gente?
Mais um ano, mais uma belíssima edição do NOS Alive, que contou não só com grandes concertos dos nomes maiores, como Arcade Fire, Dua Lipa e Pearl Jam, mas também com nomes de segunda linha, como Arlo Parks, Parcels, Michael Kiwanuka, entre muitos outros.
Como seria de esperar, é no último dia que se faz um rescaldo do festival, e Álvaro Covões, da diretor da Everything Is New, promotora do NOS Alive, disse que, ao longo dos três dias, passaram pelo recinto cerca de 165 mil pessoas.
E claro, como seria de esperar, foram também anunciadas as datas para 2025: 10, 11 e 12 de julho.
Mas essa não foi a única novidade. Também presente na conferência de imprensa esteve o Presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, que optou por referir que, para os próximos anos, estão previstas “transformações extraordinárias nos próximos cinco anos”, no que a áreas e acessibilidades diz respeito.
Basicamente, o NOS Alive vai “ganhar hectares ao rio, o que significa que este território será ampliado”, fazendo com que fique mais próximo do mar. Resta saber, ao certo, como será desenhado o recinto para as próximas edições.
Para já, nenhum nome foi avançado para o NOS Alive 2025.