Sabe-se que será algures no outono, mas ainda é muito cedo para a NORMAL divulgar uma data final de inauguração.
A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro de 2022 com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, localizada no Alegro Sintra. Essa foi apenas uma das várias lojas que a empresa tem a funcionar no país, contando desde então com espaços um pouco por todo o território nacional. E claro, vão sempre surgindo novas lojas ao longo do tempo.
Hoje, dia 10 de dezembro, a NORMAL encerrou o seu ano no que toca a aberturas em Portugal com a inauguração da sua mais recente loja, localizada no Alegro Alfragide. Mas claro, e como seria de esperar, a NORMAL vai continuar a expandir-se.
Tal como já revelámos anteriormente, a empresa vai, algures no inverno, abrir uma loja no Barra Shopping, no Barreiro. Será o segundo espaço da zona, uma vez que há outra loja a funcionar no BPlanet, na Coina.
Mas não será a única abertura nessa estação. De acordo com o site oficial, ficámos agora a saber que a NORMAL levará os seus preços anormais novamente para Aveiro, desta vez para o Glicínias Plaza. Recorde-se que a cadeia dinamarquesa chegou a Aveiro em março deste ano, com uma loja de rua. Já em 2026, levará o seu conceito para um dos conhecidos centros comerciais da cidade.
O que diferencia a NORMAL?
A NORMAL destaca-se de outras cadeias por oferecer produtos a preços baixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de procurar promoções. É também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir, e para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa.
A NORMAL compra produtos de marca em toda a UE, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis. Daí se explica que consiga vender mais de 4.000 artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc.
