NORMAL vai levar os seus preços “anormais” para Castelo Branco

- Publicidade -

A loja abrirá portas algures durante a primavera.

A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro de 2022 com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, localizada no Alegro Sintra. Essa foi apenas uma das várias lojas que a empresa tem a funcionar no país, contando desde então com espaços um pouco por todo o país. E a última inauguração aconteceu a 18 de dezembro do ano passado, com uma nova loja em Lisboa – a quinta -, localizada na Rua Áurea 243, ou Rua do Ouro.

Porém, desde há algum tempo que sabemos que a expansão da cadeia dinamarquesa não ficar por aí, ou seja, há mais aberturas planeadas para 2025.

Se formos ao site oficial da NORMAL, reparamos que, de momento, a empresa tem 31 localizações em funcionamento em Portugal. E durante o inverno, portanto, até 20 de março de 2025, esse número aumentará para 33 lojas, com espaços em Aveiro, na Av. Dr. Lourenço Peixinho nº3, com uma loja que deveria ter sido inaugurada no outono, mas cujas obras atrasaram; e em Leiria, na Avenida Heróis de Angola 33. As datas de aberturas serão divulgadas oportunamente.

Já durante a primavera, sabemos agora que, nessa estação, a NORMAL vai levar os seus preços “anormais” para Castelo Branco, com uma loja que ficará localizada no Alegro Castelo Branco. Não há data de abertura, o que significa que, e caso as obras não atrasem, a loja começará a funcionar até 20 de junho deste ano.

O que diferencia a NORMAL?

A NORMAL destaca-se de outras cadeias por oferecer produtos a preços baixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de procurar promoções. É também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir, e para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa.

A NORMAL compra produtos de marca em toda a UE, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis. Daí se explica que consiga vender mais de 4.000 artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados