Mais uma loja que abre portas no outono!
A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro de 2022 com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, localizada no Alegro Sintra. Essa foi apenas uma das várias lojas que a empresa tem a funcionar no país, contando já com espaços a funcionar na Amadora, Barcelos, Barreiro, Braga, Coimbra, Guimarães, Lisboa, Loures, Portimão, Porto, Santarém, São João da Madeira, Seixal, Setúbal, Sintra, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Viseu.
Depois de várias aberturas na passada primavera, a NORMAL vai, este verão, inaugurar uma nova loja em Bragança, a ficar localizada no Bragança Shopping. Essa é, até ver, a única inauguração prevista para esta estação.
Porém, a empresa já pensa em aberturas para próximas estações, pelo que, no outono, irá chegar finalmente a Aveiro, com uma loja no nº3 da Avenida Doutor Lourenço Peixinho. Não há data de inauguração prevista, uma vez que pode surgir algum atraso nas obras, mas é certo que a marca dinamarquesa vai mesmo chegar à cidade.
Mas esta não é a única inauguração prevista para essa estação. Está também prevista uma nova loja em Lisboa, mais especificamente na Av. Duque de Ávila 45A – que deveria ser inaugurada este verão, mas a abertura foi adiada -, uma nova loja em Braga, a ficar localizada na Av. da Liberdade 747 Fracção B, e em Torres Novas, marcando a chegada da marca dinamarquesa à cidade torrejana. Esta loja ficará localizada no TorreShopping, centro comercial que, recentemente, recebeu uma loja Flying Tiger.
Além disso, ficámos também a saber esta semana que a NORMAL vai levar os seus preços “anormais” para Paços de Ferreira, com uma loja a abrir algures no outono no Ferrara Plaza.
E como quem não ser a coisa, a NORMAL já planeia aberturas para o próximo inverno, uma vez que irá inaugurar aquela que será a sua quinta loja em Lisboa na Rua de Santa Justa 96, ali bem pertinho do Elevador de Santa Justa.
O que diferencia a NORMAL?
A NORMAL destaca-se de outras cadeias por oferecer produtos a preços baixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de procurar promoções. É também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir, e para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa.
A NORMAL compra produtos de marca em toda a UE, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis. Daí se explica que consiga vender mais de 4.000 artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc.