NORMAL adia a abertura da sua primeira loja em Leiria

- Publicidade -

A abertura da primeira loja da NORMAL em Leiria deveria acontecer ainda durante o inverno, mas foi adiada para a primavera.

Desde outubro do ano passado que sabemos que a cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL, que se tem expandido a grande ritmo em Portugal, ia, em breve, abrir uma primeira loja em Leiria.

Quando avançámos com esta novidade, a própria NORMAL referia no seu site que a abertura estava planeada para o inverno. Pois bem, não é isso que vai suceder.

Tal como aconteceu com a loja da empresa em Aveiro – que só abriu esta semana, mas que inicialmente deveria ter aberto durante o outono -, também a primeira loja da cadeia em Leiria acaba de ter a sua abertura adiada, passando assim de uma inauguração no inverno para uma abertura algures durante a primavera.

Quando exatamente? Não sabemos, mas o local mantém-se o mesmo: Avenida Heróis de Angola 33. É provável que tenham surgido alguns percalços com as obras, e a marca achou por bem adiar a inauguração para garantir que nada falha quando a data de abertura for revelada. Recorde-se também que a cidade terá uma segunda loja da cadeia dinamarquesa, neste caso localizada no LeiriaShopping, cuja abertura está também planeada para a primavera, numa data ainda por divulgar.

De resto, a NORMAL tem outras aberturas planeadas para os próximos meses, com novas lojas no Montijo, Covilhã, Lisboa e Castelo Branco.

O que diferencia a NORMAL das outras lojas?

A cadeia dinamarquesa destaca-se de outras cadeias por oferecer produtos a preços baixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de procurar promoções. É também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir, e para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa.

A empresa compra produtos de marca em toda a UE, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis. Daí se explica que consiga vender mais de 4.000 artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados