A Nike e o Grupo LEGO anunciaram uma parceria com novos produtos e experiências para crianças

- Publicidade -

A colaboração entre a Nike e o Grupo LEGO estreia-se este verão com sets, calçado, vestuário e experiências focadas na brincadeira ativa e criativa.

A Nike e o Grupo LEGO revelaram uma parceria de vários anos a nível global, que terá início neste verão com o lançamento de uma coleção conjunta de produtos e uma série de experiências destinadas a inspirar crianças em todo o mundo. A iniciativa une o legado desportivo da Nike à criatividade dos brinquedos LEGO, promovendo a prática do desporto e da brincadeira como elementos centrais no desenvolvimento infantil.

A colaboração inclui sets LEGO, calçado, vestuário e acessórios da Nike. O primeiro produto da parceria — o set LEGO Nike Dunk — chega às lojas a 1 de julho. Com 1180 peças, o modelo recria um ténis Nike Dunk com compartimentos escondidos e acessórios personalizáveis. Será seguido por novos sets em setembro. Este set estará disponível para pré-venda a partir de hoje – 29 de maio – em LEGO.com/Nike, com um preço de 99,99€. Todos os produtos serão distribuídos nos canais da LEGO e da Nike, incluindo lojas físicas e plataformas online.

Do lado da Nike, o lançamento começa a 1 de agosto com a Nike Air Max Dn x LEGO Collection, seguido a 1 de setembro pela Nike Dunk Low x LEGO Collection, ambas inspiradas no design LEGO e na cultura desportiva. Os novos produtos desta linha serão revelados mais tarde ao longo do outono.

Para além dos produtos, estão previstas experiências presenciais e digitais em várias cidades, incluindo a Play Arena no LEGOLAND California Resort, entre 7 e 11 de junho, e uma ativação centrada no futebol em Londres, de 19 a 27 de julho. Na China, haverá eventos e a inauguração de um campo de brincadeira feito com materiais reciclados, integrado no programa Nike Grind. Adicionalmente, foi também anunciado que a atleta A’ja Wilson, da WNBA, será uma das embaixadoras desta parceria e participará em iniciativas digitais para envolver crianças através do desporto e da criatividade.

David Fialho
David Fialhohttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados