O primeiro trailer da nova temporada de One Piece deixa-nos antever a aventura que nos aguarda, agora que os Straw Hats entram finalmente na Grand Line.
A Netflix apresentou durante o One Piece Day, celebrado em Tóquio, o primeiro trailer da segunda temporada de One Piece. Este trailer não apresenta apenas mais imagens e personagens da nova temporada, mas confirma oficialmente que a terceira temporada já está garantida, com as gravações a arrancarem no final deste ano na Cidade do Cabo, África do Sul, numa produção de Joe Tracz, a que se junta Ian Stokes enquanto co-showrunner.
A nova temporada ainda não tem data de estreia fixa, mas parece estar mesmo garantida para 2026. E nela voltamos a acompanhar Luffy e a sua tripulação na entrada para a lendária Grand Line, um oceano recheado de ilhas e arquipélagos estranhos, perigos constantes e inimigos sucessivamente mais perigosos. O trailer, chamado One Piece: Into the Grand Line, serve de apresentação de alguns desses cenários, que incluem Loguetown, Reverse Mountain, Whiskey Peak, Little Garden e Drum Island, que se especula que sejam apresentados cada um deles com um episódio dedicado. O que significa que o live-action irá avançar com a história mais rapidamente que a sua versão animada.
O trailer também apresenta algumas adições muito esperadas ao elenco colorido de personagens que se juntam a Iñaki Godoy (Luffy), Mackenyu (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Romero (Usopp) e Taz Skylar (Sanji) nos papéis principais, de regresso da primeira temporada. Entre as novas adições estão David Dastmalchian como Mr. 3, Katey Sagal como Dr. Kureha, Joe Manganiello como Mr. 0 e Sendhil Ramamurthy como Nefertari Cobra. Mas são Callum Kerr como Captain Smoker, Lera Abova como Miss All Sunday e Charithra Chandran como Miss Wednesday, que ganham o grande destaque com as suas apresentações quase transcendentes.
Em junho, a segunda temporada já tinha confirmado a estreia para 2026, assim como a introdução de Tony Tony Chopper num adorável teaser, onde pudemos ouvir a sua voz interpretada por Mikaela Hoover, que será a grande adição aos Straw Hats nesta temporada. Já fora do ecrã, a Netflix e o Grupo LEGO lançaram no início de agosto a primeira coleção oficial de sets inspirados na adaptação, onde se destaca o barco Going Merry e o restaurante flutuante Baratie, acompanhados de figuras BrickHeadz.