Netflix revela a primeira canção da sua paródia ao Festival da Eurovisão

Não há festival em 2020, mas há um filme.

- Publicidade -

2020 tem sido uma autêntica chatice, com o entretenimento a parar em todas as áreas. E nem o Festival da Eurovisão ficou de fora, claro.

Felizmente, a popularidade do festival quebra todas as fronteiras e a Netflix tem estado a preparar, já há algum tempo, um filme inspirado na competição musical europeia – tirando partido do espetáculo, alegria e, por muitas vezes, o humor quase inconsciente e absurdo. Tudo isto para dizer que já temos um primeiro trailer (vejam aqui em cima), que é nada mais, nada menos, do que uma das músicas do filme.

Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga é o nome do filme que devem apontar na vossa agenda. Escrito e protagonizado pelo ator de comédias Will Ferrell e por Rachel McAdams, o projeto conta ainda com a participação de Pierce Brosnan, Dan Stevens e Demi Lovato.

Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga estreia na Netflix dia 26 de junho.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.