Em Portugal, tecnicamente, os programas serão exibidos à terça-feira.
Foi em janeiro deste ano que ficámos a saber de uma grande mudança que ia acontecer no mundo do entretenimento: o programa semanal de wrestling da WWE, o RAW, ia deixar a televisão convencional pela primeira vez desde a sua criação, há 31 anos, para passar a ser exibido na Netflix.
Na altura, ficou-se a saber que, a partir de janeiro de 2025, a Netflix será a nova casa exclusiva do Raw nos EUA, Canadá, Reino Unido e América Latina, entre outros territórios, com a inclusão de mais países e regiões ao longo do tempo. Além disso, como parte do acordo, a Netflix levará o conteúdo eletrizante da WWE para audiências fora dos Estados Unidos, incluindo SmackDown, NXT e eventos como a WrestleMania, Royal Rumble e SummerSlam. Documentários premiados da WWE, séries originais e futuros projetos também estarão disponíveis na Netflix internacionalmente a partir de 2025.
Pois bem, há agora novidades: o novo Intuit Dome, em Los Angeles, será o palco da estreia de Monday Night RAW ao vivo na Netflix, a 6 de janeiro, nos Estados Unidos. O episódio de estreia contará com alguns dos maiores nomes da WWE, incluindo John Cena, o Campeão Indiscutível da WWE “The American Nightmare” Cody Rhodes, Roman Reigns, CM Punk, Bianca Belair e muitas outras estrelas da empresa, além de convidados surpresa.
E sim, a WWE também será transmitida em Portugal através da Netflix. A confirmação foi dada pela Netflix na sua conta portuguesa no Instagram, onde se pode ler que o primeiro RAW será transmitido na terça-feira, 7 de janeiro. Sim, tudo devido à diferença horária, o que faz com que, tecnicamente, os programas sejam transmitidos por cá nas madrugadas de cada terça-feira.