Nova iniciativa da Nestlé tem o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar

- Publicidade -

Estão envolvidas nesta campanha todas as marcas de café da Nestlé.

Rede de Emergência Alimentar

A Nestlé Professional acaba de disponibilizar cartões de consumo de café pré-pagos em estabelecimentos Buondi, Sical, Tofa e Christina, sejam cafés, pastelarias ou snack bares, de norte a sul do país, incluindo Regiões Autónomas, com o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar.

Quem Toma Ajuda a Retoma é o nome desta iniciativa que permite a qualquer consumidor, através da compra de um destes cartões, contribuir para a entrega de alimentos a quem mais precisa, apoiando também a resiliência económica de milhares de negócios afetados pela pandemia.

Os consumidores, ao comprarem este cartão, estão a adquirir seis cafés e um sétimo como oferta. Por cada 150 cartões entregues, a Nestlé Portugal oferece 1kg de alimentos de marca própria à Rede de Emergência Alimentar.

Esta iniciativa estará no ativo até 30 de novembro de 2020.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Relacionados