Depois da Delta, também a Nespresso passa a vender máquinas de café recondicionadas

- Publicidade -

E sim, está incluída a mesma garantia que uma máquina nova.

No ano passado, a Delta Q lançou o projeto (re)BORN, uma iniciativa de economia circular que se veio juntar à estratégia de sustentabilidade do Grupo Nabeiro. Basicamente, a marca passou a vender máquina de café recondicionadas, a funcionar na perfeição e com todos os componentes originais.

E agora, um ano depois, também a Nespresso faz o mesmo, neste caso com o seu projeto RELOVE. Este projeto, inspirado na ideia de circularidade (Reduzir, Reutilizar, Reciclar), nasceu no início de 2021, através de um projeto piloto, com o objetivo de permitir a adquisição de máquinas com a qualidade Nespresso, mas que contribuísse ativamente para a redução da pegada de carbono, por envolverem menos recursos do que a produção de uma máquina nova.

Portanto, os clientes têm à disposição as mesmas máquinas Nespresso, mas recondicionadas, beneficiando das mesmas funcionalidades e expertise que qualquer máquina Nespresso e com a qualidade de sempre. Quer isto dizer que foram cuidadosamente inspecionadas, reparadas (se necessário), limpas, testadas e embaladas.

Além disso, é ainda incluída a mesma garantia que uma máquina nova. Ou seja, três anos de garantia para clientes particulares ou um ano para clientes empresariais.

Este projeto está em desenvolvimento desde o início do ano de 2023, pelo que nesta fase poderão encontrar uma máquina Nespresso RELOVE da gama Original – ou seja, está excluído por enquanto o sistema Vertuo – nas Boutiques do Colombo, Vasco da Gama e Cascais ou através do número gratuito 800260260. Em breve, as máquinas estarão disponíveis em todas as boutiques, site e app. Ainda assim, sendo máquinas recondicionadas, a sua disponibilidade é limitada ao stock existente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados