Taco Bell celebra novamente o National Taco Day em Portugal com oferta de tacos

- Publicidade -

Em Portugal, o National Taco Day será celebrado a 7 de outubro com tacos grátis da Taco Bell e promoções disponíveis em todo o país.

No próximo dia 7 de outubro, a Taco Bell volta a assinalar em Portugal o National Taco Day, uma iniciativa que contará com a oferta de tacos gratuitos em todos os restaurantes da cadeia em todo o país.

O National Taco Day é uma data internacional que homenageia um dos pratos mais representativos da gastronomia mexicana. Com forte tradição no México e nos Estados Unidos, a efeméride tem vindo a conquistar espaço na Europa. O taco, preparado com tortilha de milho ou de trigo e recheado com ingredientes como carne, vegetais e queijo, tornou-se um símbolo de cultura, partilha e identidade gastronómica.

Para esta celebração, a Taco Bell destaca o Crunchy Taco Supreme, composto por uma tortilha crocante de milho, carne picada ou alternativa vegetariana, alface fresca, tomate, queijo cheddar ralado e nata cremosa, uma combinação que se mantém entre as mais populares da marca.

As comemorações prolongam-se depois de 8 a 19 de outubro, período durante o qual o Crunchy Taco Supreme estará disponível por 1€. A campanha pode ser aproveitada tanto nos restaurantes como através das plataformas de entrega Bolt Food, Glovo e Uber Eats.

Atualmente, a Taco Bell, detida pelo Grupo Ibersol, dispõe de 27 restaurantes em Portugal: nove na Grande Lisboa, sete na área do Grande Porto, três no Algarve, dois em Braga e outros em Vila Real, Aveiro, Coimbra, Covilhã, Funchal e Ponta Delgada.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados