Destin Daniel Cretton vai dar vida uma das mangas de ação mais populares.
Enquanto a Disney e a Marvel não se decidem se Destin Daniel Cretton deve ou não realizar os próximos filmes de Avengers, a Lionsgate chegou-se à frente com um novo projeto ambicioso, que vai deixar os fãs de Naruto tão entusiasmados como nervosos.
Destin Daniel Cretton, que nos trouxe a ação radical de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, foi o escolhido para dar vida a Naruto, a popular manga criada por Masashi Kishimoto, que é popularmente reconhecida com o seu anime do estúdio Pierrot.
O anúncio foi feito depois de Cretton ter conhecido Kishimoto numa viagem ao Japão, na qual comentou: “Foi uma verdadeira honra conhecer Kishimoto-san em Tóquio e ouvir a sua visão expansiva para a sua criação. Estamos muito entusiasmados em colaborar e trazer Naruto para o grande ecrã.” Cretton confirma assim que Masashi Kishimoto estará, de alguma forma, envolvido no projeto.
Kishimoto também partilhou algumas palavras sobre a visita, dizendo: “Quando eu ouvi sobre a ligação de Destin, aconteceu logo a seguir a ter visto um blockbuster de ação dele, e pensei que ele seria um realizador perfeito para Naruto. Depois de gostar de outros filmes dele e de entender no que é que ele é bom, criando dramas sólidos sobre pessoas, fiquei convencido que não há outro realizador para Naruto.”
Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings foi o último filme do realizador que, até lá, tinha feito filmes maioritariamente dramáticos e leves em ação. Felizmente, Shang-Chi mostrou não só a aptidão de Cretton e da sua equipa em trabalhar com ação, que é altamente inspirada tanto em clássicos de artes marciais, como em animes como Naruto e Attack on Titan.
Sem data de estreia ou elementos do elenco confirmados, o filme de Naruto será produzido por Avi Arad, Ari Arad e Emmy Yu.