mySugr. Versão PRO desta app que facilita a vida das pessoas com diabetes está disponível gratuitamente

Normalmente com um custo de adesão, a versão paga desta aplicação está temporariamente gratuita durante seis meses.

diabetes
- Publicidade -

Tendo em conta a importância que a telemedicina assume durante o período de quarentena, e uma vez que as pessoas com diabetes continuam a necessitar de acompanhamento regular por parte da sua equipa de profissionais de saúde, estando entre os grupos de risco face à COVID-19, a Roche Diabetes Care acaba de disponibilizar gratuitamente a versão PRO da app mySugr, usada para monitorizar a diabetes.

A app, que surgiu em 2018 e que não só facilita a vida das pessoas com diabetes, como ajuda no controlo e monitorização desta patologia de forma interativa, tem agora a versão PRO, habitualmente com um custo de adesão, gratuita durante seis meses.

Desta forma, a Roche compromete-se a garantir que as pessoas com diabetes, um dos grupos de risco face ao coronavírus, continuem a partilhar os dados relativos à sua patologia com os respetivos profissionais de saúde durante o isolamento social imposto pela pandemia COVID-19, mantendo assim uma monitorização regular e devidamente acompanhada.

A mySugr PRO dá ao utilizador a opção de exportar relatórios em PDF dos dados relativos à monitorização da diabetes nas últimas duas semanas ou nos últimos três meses. Esta funcionalidade permite que a pessoa com diabetes partilhe os dados relevantes desta patologia de forma fácil e organizada com os profissionais de saúde, garantindo que, mesmo à distância, se atue atempadamente no sentido de ajustar terapêuticas ou o estilo de vida, caso necessário.

A app mySugr permite ao utilizador fazer uma monitorização de vários indicadores, como glicemia, hidratos de carbono e administrações de insulina. O uso regular da app mySugr poderá contribuir para reduzir a incidência de hipoglicemia e de hiperglicemia nos seus utilizadores. A versão PRO permite uma experiência ainda mais completa, com lembretes para medição da glicemia, possibilidade de participar em desafios motivacionais ou capturar fotografias das refeições, as quais permitem melhorar o acompanhamento nutricional pela equipa de saúde.

A versão PRO da mySugr já estava disponível gratuitamente a todos os utilizadores do medidor de glicemia Accu-Chek Guide.

Sigam-nos

12,385FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

REV. App dos The Gift vai ter programas individuais desenvolvidos por cada um dos membros da banda

REV é o reflexo da palavra VER e é a oportunidade de conhecer os The Gift por dentro.

The Gift criam aplicação que conta a história da banda

A app REV conta também com conteúdos exclusivos, como vídeos making of, vídeos oficiais das músicas, documentários e concertos antigos gravados ao vivo.

OLIO. Esta app permite-nos doar comida e outras coisas a quem realmente precise

O objetivo aqui também é evitar o desperdício. A diferença é que não envolve vendas (mas também podem promover produtos caseiros que queiram eventualmente vender).

App da Web Summit já está pronta para a nova edição

A app da Web Summit foi renovada para a edição de 2020 e já está pronta para iOS e Android.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.