mySugr. Versão PRO desta app que facilita a vida das pessoas com diabetes está disponível gratuitamente

Normalmente com um custo de adesão, a versão paga desta aplicação está temporariamente gratuita durante seis meses.

diabetes
- Publicidade -

Tendo em conta a importância que a telemedicina assume durante o período de quarentena, e uma vez que as pessoas com diabetes continuam a necessitar de acompanhamento regular por parte da sua equipa de profissionais de saúde, estando entre os grupos de risco face à COVID-19, a Roche Diabetes Care acaba de disponibilizar gratuitamente a versão PRO da app mySugr, usada para monitorizar a diabetes.

A app, que surgiu em 2018 e que não só facilita a vida das pessoas com diabetes, como ajuda no controlo e monitorização desta patologia de forma interativa, tem agora a versão PRO, habitualmente com um custo de adesão, gratuita durante seis meses.

Desta forma, a Roche compromete-se a garantir que as pessoas com diabetes, um dos grupos de risco face ao coronavírus, continuem a partilhar os dados relativos à sua patologia com os respetivos profissionais de saúde durante o isolamento social imposto pela pandemia COVID-19, mantendo assim uma monitorização regular e devidamente acompanhada.

A mySugr PRO dá ao utilizador a opção de exportar relatórios em PDF dos dados relativos à monitorização da diabetes nas últimas duas semanas ou nos últimos três meses. Esta funcionalidade permite que a pessoa com diabetes partilhe os dados relevantes desta patologia de forma fácil e organizada com os profissionais de saúde, garantindo que, mesmo à distância, se atue atempadamente no sentido de ajustar terapêuticas ou o estilo de vida, caso necessário.

A app mySugr permite ao utilizador fazer uma monitorização de vários indicadores, como glicemia, hidratos de carbono e administrações de insulina. O uso regular da app mySugr poderá contribuir para reduzir a incidência de hipoglicemia e de hiperglicemia nos seus utilizadores. A versão PRO permite uma experiência ainda mais completa, com lembretes para medição da glicemia, possibilidade de participar em desafios motivacionais ou capturar fotografias das refeições, as quais permitem melhorar o acompanhamento nutricional pela equipa de saúde.

A versão PRO da mySugr já estava disponível gratuitamente a todos os utilizadores do medidor de glicemia Accu-Chek Guide.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Via Verde Electric é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.