fbpx

mySugr. Versão PRO desta app que facilita a vida das pessoas com diabetes está disponível gratuitamente

Normalmente com um custo de adesão, a versão paga desta aplicação está temporariamente gratuita durante seis meses.

diabetes

Tendo em conta a importância que a telemedicina assume durante o período de quarentena, e uma vez que as pessoas com diabetes continuam a necessitar de acompanhamento regular por parte da sua equipa de profissionais de saúde, estando entre os grupos de risco face à COVID-19, a Roche Diabetes Care acaba de disponibilizar gratuitamente a versão PRO da app mySugr, usada para monitorizar a diabetes.

A app, que surgiu em 2018 e que não só facilita a vida das pessoas com diabetes, como ajuda no controlo e monitorização desta patologia de forma interativa, tem agora a versão PRO, habitualmente com um custo de adesão, gratuita durante seis meses.

Desta forma, a Roche compromete-se a garantir que as pessoas com diabetes, um dos grupos de risco face ao coronavírus, continuem a partilhar os dados relativos à sua patologia com os respetivos profissionais de saúde durante o isolamento social imposto pela pandemia COVID-19, mantendo assim uma monitorização regular e devidamente acompanhada.

A mySugr PRO dá ao utilizador a opção de exportar relatórios em PDF dos dados relativos à monitorização da diabetes nas últimas duas semanas ou nos últimos três meses. Esta funcionalidade permite que a pessoa com diabetes partilhe os dados relevantes desta patologia de forma fácil e organizada com os profissionais de saúde, garantindo que, mesmo à distância, se atue atempadamente no sentido de ajustar terapêuticas ou o estilo de vida, caso necessário.

A app mySugr permite ao utilizador fazer uma monitorização de vários indicadores, como glicemia, hidratos de carbono e administrações de insulina. O uso regular da app mySugr poderá contribuir para reduzir a incidência de hipoglicemia e de hiperglicemia nos seus utilizadores. A versão PRO permite uma experiência ainda mais completa, com lembretes para medição da glicemia, possibilidade de participar em desafios motivacionais ou capturar fotografias das refeições, as quais permitem melhorar o acompanhamento nutricional pela equipa de saúde.

A versão PRO da mySugr já estava disponível gratuitamente a todos os utilizadores do medidor de glicemia Accu-Chek Guide.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Relacionados

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

Foi publicado o Decreto-Lei para a utilização da app StayAway Covid

A antecipada app deve estar prestes a chegar aos bolsos dos utilizadores.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.