MyNestlé está a reembolsar o valor de alguns iogurtes para bebés

Há iogurtes para os mais novos, iogurtes especialmente desenvolvidos para bebés a partir dos seis meses e até uma gama que contribui para a hidratação dos bebés a partir dos 12 meses.

para bebés
- Publicidade -

De vez em quando vamos falando aqui de ofertas por parte das marcas. Outras vezes referimos hipóteses de reembolso. Pois bem, há uma nova campanha de reembolsos que podem aproveitar.

Neste caso, é uma campanha da MyNestlé, que está a reembolsar quem compre determinados produtos para bebés e para os mais novos. Especificamente, a marca está a devolver o dinheiro gasto a quem adquirir uma embalagem de Yoco Magia de Fruta, NATURNES Bio 100% vegetal com leite de coco e NATURNES Bio Água & Fruta. Portanto, podemos aproveitar o reembolso nestes três produtos diferentes.

Indo ao detalhe de cada um, o Yoco Magia de Fruta é ideal para o lanche dos mais pequenos, sendo apenas feito com ingredientes de origem natural. É um queijinho natural e a “magia está na espiral de frutas que o torna ainda mais saboroso e divertido”, segundo refere a Nestlé. Neste caso, cada pack traz quatro unidades, pelo que, quem comprar, será reembolsado até ao valor máximo de 2,89€. Existem dois sabores disponíveis: morango e alperce.

Em relação ao NATURNES Bio 100% vigital com leite de coco, é um produto especialmente desenvolvido para bebés a partir dos seis meses. Estes alimentos de origem vegetal estão disponíveis em formato copinhos 4x90g 2 e em dois sabores: NATURNES Bio leite de coco Manga e NATURNES Bio Kiwi e Leite de Coco, Maçã e Ananás.

Não precisam de frio e não contêm açúcares adicionados, pelo que são uma excelente opção para oferecer um lanche equilibrado e prático ao bebé, a qualquer momento e em qualquer lugar. Neste caso, quem comprar um dos packs anteriormente referidos, será reembolsado até 3,49€.

Finalmente no que toca ao NATURNES Bio Água & Fruta, contribui para a hidratação dos bebés a partir dos 12 meses. Com 90% de água e 10% de fruta de origem biológica e sem açúcares adicionados nem corantes, conservantes ou aromas artificiais, são uma opção equilibrada que ajuda a alcançar as recomendações diárias de hidratação. Em formato individual de 120ml, estão disponíveis em três sabores NATURNES Bio Água & Fruta do Bosque, NATURNES Bio Água & Fruta do Campo e NATURNES Bio Água & Fruta Tropical.

Interessados? Basta então que façam login no site da MyNestlé e, já depois de clicarem no banner que diz “Ofertas”, devem escolher os reembolsos que vos interessam. Clicam em adicionar, depois em “Seguinte” e, no ecrã seguinte, devem indicar a vossa morada, o vosso NIB, o número da fatura e anexar uma foto dessa mesma fatura.

Atenção, na fatura deverá estar visível o número da fatura, estabelecimento de compra, data de compra e o produto NESTLÉ abrangido nesta ação.

Assim que terminarem tudo, basta que aguardem sensivelmente um mês até que o montante gasto vos seja creditado na conta bancária. Atenção, os prazos para a compra de cada um dos produtos são variados, isto para que sejam elegíveis para reembolso.

No caso do Yoco Magia de Fruta, devem comprar até 20 de agosto; já os NATURNES Bio 100% vegetal com leite de coco e Bio Água & Fruta têm de ser adquiridos até 31 de outubro.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma pizza Buitoni

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

myNestlé dá-nos descontos de 45% nos produtos Robbialac

Pintar a casa quase a metade do preço? Vamos a isso!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.