MyNestlé tem amostras grátis de ração Purina One para cães

É uma embalagem de 200g de ração seca Purina One e outra mais pequena, de 100g, de ração húmida da mesma marca. Toca a aproveitar!

Purina One
- Publicidade -

São daquelas pessoas que gostam de aproveitar promoções, campanhas de reembolso ou borlas? Então leiam as próximas linhas pois temos uma boa novidade para todos vós.

A MyNestlé tem disponível no site amostras grátis da ração Purina One para cães. E são logo duas amostras em conjunto: uma embalagem de 200g de ração seca e outra mais pequena, de 100g, de ração húmida.

Diz a Nestlé que as “as receitas secas oferecem uma textura crocante, enquanto as receitas húmidas proporcionam hidratação, sem esquecer o sabor que ele (o animal) adora.

“As fórmulas Purina One contêm todos os nutrientes essenciais para fornecer um alimento completo e equilibrado para uma saúde visível hoje e amanhã”, refere ainda na descrição no site oficial.

Interessados? Basta que façam login ou registo no site MyNestlé e que, nessa página, adicionem ao carrinho o produto “ONE MINI ADULT SECO 200G + ONE MINI ADULT HÚMIDO 100G“. Devem, depois, colocar os dados corretos da vossa morada, concluir o pedido e aguardar que o produto chegue a casa. Nada mais fácil.

Ainda existem muitas amostras disponíveis. Porém, iniciativas anteriores fizeram com que os produtos ficassem rapidamente indisponíveis, pelo que devem aproveitar a oportunidade antes que seja demasiado tarde.

Atenção, cada conta somente pode receber uma amostra de 200 gramas de ração seca e outra de 100 gramas de ração húmida.

Fonte:MyNestle
- Publicidade -

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo navio MSC Virtuosa tem dois novos restaurantes de especialidade

O novo navio oferecerá uma escolha incrível de restaurantes e bares com os melhores sabores e cozinhas internacionais.

Análise – Razer Blackshark V2

O balanço perfeito da linha Blackshark.

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.