MyNestlé tem amostras grátis de ração Beyond Grain Free para cães

São embalagens de 200g, inteiramente grátis. Toca a aproveitar!

Beyond Grain Free
- Publicidade -

São daquelas pessoas que gostam de aproveitar promoções, campanhas de reembolso ou borlas? Então leiam as próximas linhas pois temos uma boa novidade para todos vós.

A MyNestlé tem disponível no site amostras grátis da ração Beyond Grain Free para cães, na variedade de frango. Portanto, se os vossos patudos forem fãs de ração com sabor a carne, está aqui uma belíssima oportunidade de lhes darem um mimo sem que tenham de gastar um cêntimo.

Diz a Nestlé que as “receitas BEYOND Grain Free oferecem-lhe uma escolha alargada para suportar a saúde do seu cão, num alimento completo com a nutrição de elevada qualidade que espera da Purina“.

No caso desta ração em específico, é uma receita sem cereais e elaborada com ingredientes naturais, sem trigo ou milho adicionados. Tem, como já perceberam, o frango como primeiro ingrediente, uma fonte de proteína de elevada qualidade para ajudar a manter a massa muscular magra.

Interessados? Basta que façam login ou registo no site MyNestlé e que, nessa página, adicionem ao carrinho o produto “BEYOND GRAIN FREE 200G”. Devem, depois, colocar os dados corretos da vossa morada, concluir o pedido e aguardar que o produto chegue a casa. Nada mais fácil.

Ainda existem muitas amostras disponíveis. Porém, iniciativas anteriores fizeram com que os produtos ficam rapidamente indisponíveis, pelo que devem aproveitar a oportunidade antes que seja demasiado tarde.

Atenção, cada conta somente pode receber uma amostra de 200 gramas.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

UNO celebra 50º aniversário com novo baralho de cartas premium

Sabiam que, atualmente, são vendidos 17 baralhos de cartas UNO a cada minuto?

Resident Evil vai ter uma apresentação especial já para a semana

Esperam-se novidades do próximo jogo da série e muito mais.

Riders Republic, o jogo de desportos radicais da Ubisoft, foi adiado

Tinha data de lançamento originalmente marcada para dia 25 de fevereiro.