My DIGI é a nova plataforma para gerir os serviços da operadora romena

- Publicidade -

O grande destaque da My DIGI é a flexibilidade que oferece aos seus utilizadores.

Após muitos pedidos, a DIGI lançou finalmente a a plataforma My DIGI, uma ferramenta digital que permite aos seus clientes gerir de forma autónoma e eficiente os serviços de telecomunicações. A área de cliente foi desenvolvida para simplificar o processo de controlo de consumos, faturas e ajustes nos serviços, proporcionando uma experiência mais direta e personalizada para cada utilizador.

Através da My DIGI, os clientes podem consultar os detalhes dos seus consumos, aceder às faturas e fazer ajustes no seu plano de serviços, tanto no âmbito da telefonia móvel como da internet. A plataforma oferece, ainda, opções para consultar informações como o código PUK, gerir funções relacionadas com chamadas em espera ou bloquear o cartão SIM em caso de roubo ou perda. Para quem possui serviços de fibra, está disponível a possibilidade de descarregar faturas e aderir a novos pacotes.

O grande destaque da My DIGI é a flexibilidade que oferece aos seus utilizadores. Com a plataforma, os clientes podem adicionar novos números ao seu tarifário móvel, garantindo que os preços aplicados são os mais vantajosos desde o início da adesão. Esta funcionalidade permite um maior controlo sobre os gastos e facilita ajustes nos serviços conforme as necessidades de cada cliente.

Para aceder à My DIGI, basta criar uma conta através do site oficial, selecionando o tipo de serviço contratado (apenas telemóvel, apenas fibra ou ambos). O processo de registo varia de acordo com o serviço, sendo necessário fornecer o número de telemóvel, código de verificação ou dados associados ao contrato de fibra. A plataforma estará, num futuro próximo, disponível também como aplicação para dispositivos Android e iOS.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados