Musicbox faz parte da 3ª edição do Liveurope Online Festival

O evento vai tornar possível a descoberta dos mais promissores artistas europeus em concertos transmitidos a partir dos palcos das icónicas salas de concertos europeias.

Liveurope Online Festival
- Publicidade -

O Musicbox uniu forças com mais 15 salas de espetáculo que fazem parte da plataforma Liveurope para um festival online que não conhece fronteiras. O Liveurope Online Festival acontece nos dias 24 e 25 de setembro e vai contar com mais de três horas de concertos e um programa de conferências e sessões de trabalho dirigidas aos profissionais do setor da música ao vivo.

Pela primeira vez, o Liveurope Festival, festival anual da rede de música ao vivo para o novo talento europeu, acontece no espaço digital sob o mote “Renewing the european music scene”.

O evento vai tornar possível a descoberta dos mais promissores artistas europeus em concertos transmitidos a partir dos palcos das icónicas salas de concertos europeias. Danifox, DJ e produtor da Príncipe Discos, é o artista português que, no dia 25 de setembro, atua a partir do Musicbox e se junta digitalmente a Charlotte Adigéry, Mekdes, Nebraska, Drens, Pijammies, Ooostblok, Zvíře jménem Podzim, Anna Andreu, BÖBE, Malin Pettersen e Jelsa.

A transmissão de concertos começa às 16h a partir da página de Facebook e YouTube do Liveurope.

Em paralelo, decorrerá uma conferência dedicada aos profissionais da música nos dias 24 e 25 de setembro. Ao longo de uma série de cinco sessões de trabalho focadas em diferentes temas, os profissionais debruçar-se-ão sobre o futuro do sector da música ao vivo.

O acesso às reuniões é livre para todos os profissionais do setor da música ao vivo europeu mediante registo prévio.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Petbrick + Krypto no Musicbox – O ruído e a fúria

Em noite de derby alfacinha, o MusicBox recebeu um duo de projetos que se passeiam pela linha que separa...

PZ no MusicBox – Nunca Acaba

Foi com um disco de originais fresco de meses, Do Outro Lado, que PZ se apresentou para mais um Nunca Acaba. Foi a parte 4 de uma festa de pijama onde o artista faz questão de se apresentar trajado em conformidade.

Nubya Garcia estreia-se em Lisboa em julho

É a promessa cumprida da nova cena do jazz britânico. Falamos de Nubya Garcia, que faz a sua estreia...

Reportagem: 10º aniversário do blog BranMorrighan

O Musicbox recebeu na passada sexta-feira, 18 de janeiro, a festa do décimo aniversário do blog BranMorrighan. Sofia Teixeira, a mulher...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.