Música no Coração deixa de organizar o Super Bock Super Rock

- Publicidade -

Rumores indicam que, em 2025, será a Ritmos e Blues a organizar o mítico evento.

30 anos depois, o fim de uma ligação. Em 2025, o Super Bock Super Rock não será organizado pela Música no Coração. É a primeira vez que tal acontece desde 1995, ano em que o festival se realizou pela primeira vez.

E é altamente improvável que a Música no Coração volte, alguma vez, a organizar o evento. A promotora de Luís Montez, diz o Observador, não foi convidada “a fazer a próxima edição”, após o contrato que ligava a empresa à cervejeira ter terminado.

A partir daqui, quais os próximos passos? Segundo alguns rumores, será a Ritmos e Blues, que vai ser adquirida pela norte-americana Live Nation, a organizar o evento, embora fonte da empresa não confirme o papel de promotora do conhecido festival de verão.

Recorde-se que o Super Bock Super Rock tem datas marcadas para 17, 18 e 19 de julho. Aquando da divulgação das datas, Luís Montez disse que o festival iria manter-se no Meco se as condições o permitissem. “Tenho de ver com o terreno, com os acessos… mas tudo indica que sim”, disse Montez na altura, afirmação essa que fica agora no limbo, com a saída de cena da Música no Coração.

A confirmar-se a organização por parte da Ritmos e Blues, quem sabe o festival não regressa ao Parque das Nações… ou estreia outro recinto.

Este afastamento da Música no Coração vem no seguimento do que noticiámos em primeira mão no passado mês de outubro, quando ficámos a saber que o Super Bock em Stock, que chegou a realizar-se com o nome Vodafone Mexefest, não se iria realizar em 2024.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados