O Muralha Residences terá um total de 41 apartamentos, mas, para já, não há dados sobre áreas e valores de venda.
Foi em 2022 que ficámos a saber que a antiga gare rodoviária em Setúbal, inaugurada a 25 de julho de 1959 e localizada na Avenida 5 de Outubro, iria dar lugar a um supermercado Continente. Na altura, estavam duas hipóteses em cima da mesa: demolição do imóvel ou, então, a recuperação do mesmo. E optou-se pela demolição. Mas na zona não vai apenas surgir esta loja.
Recentemente, quem passou pelo local terá reparado na existência de um cartaz alusivo ao Muralha Residences, um empreendimento residencial que vai, também, nascer no mesmo local.
Apesar de já se encontrar afixado o cartaz referente ao empreendimento, a informação relativa à comercialização dos apartamentos somente será disponibilizada nos próximos dias, até 10 de janeiro, segundo a calendarização prevista para o projeto.
No entanto, o Echo Boomer sabe que o empreendimento Muralha Residences integrará uma componente comercial ao nível do piso térreo e um total de 41 apartamentos destinados a habitação, distribuídos pelos pisos 1, 2 e 3, com tipologias que variam entre T0, T1, T2 e T3. No rés-do-chão, a área comercial será ocupada por um supermercado e três espaços de comércio independente.
Está igualmente definido que o estacionamento de apoio à zona comercial funcionará de forma autónoma, não se cruzando com o parque de estacionamento afeto às unidades habitacionais do edifício.
O Muralha Residences será comercializado pela Century21.
