Municípios da região de Lisboa dão incentivos a quem ficar hospedado nas várias cidades

São nove os municípios que irão oferecer várias ofertas.

região de Lisboa
- Publicidade -

Alcochete, Almada, Barreiro, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal e Vila Franca de Xira. São estes os municípios da região de Lisboa que se associaram ao programa de dinamização e captação de turismo interno promovido pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL), em colaboração com a Associação Turismo de Lisboa, para disponibilizar várias ofertas a quem quiser viver várias experiências e ficar hospedado duas noites no destino no âmbito daquele programa.

Passeios na embarcação tradicional Bote Leão e entradas duplas na Fundação Salinas do Samouco são as ofertas de Alcochete. Já o município de Almada vai oferecer visitas à fragata D. Fernando II e Glória. E quem for até ao em Montijo terá como oferta uma garrafa de vinho da Cooperativa Agrícola de Pegões.

Por Palmela existem mais duas ofertas. A primeira na Casa Mãe da Rota de Vinhos com oferta de Prova de Moscatel de Setúbal e Pastel Regional, 10% de desconto na compra de vinhos e produtos regionais. A segunda inclui a oferta de uma peça de artesanato e do Roteiro do Património Religioso do Concelho de Palmela a quem visitar o posto de turismo do Castelo de Palmela.

Quem visitar o Seixal e for ao Posto Municipal de Turismo recebe ingressos em passeios turísticos a bordo de embarcação tradicional e uma peça elaborada por um artesão do concelho. Em Sesimbra, basta apresentar o Lisboa Card para se ficar isento de pagamento de entradas nos museus e receber um licor no Posto de Turismo e um pack de marcadores de livro na loja Yes Sesimbra.

Em Setúbal, todos os que optarem pelas ofertas com estadia têm direito a 10% em produtos adquiridos nas lojas de produtos regionais, entradas gratuitas nos museus e autorização de estacionamento gratuito nos parques de estacionamento municipais.

Adicionalmente, em função do tipo da oferta de estadia comprada, há outros incentivos, nomeadamente moscatel ou gin de boas-vindas, degustações de queijo de Azeitão, ostras e vinhos ou bilhetes para espetáculos promovidos pelo município.

Por Vila Franca de Xira, com o Tejo e a Reserva Natural do Estuário como cenário, há ofertas de aperitivos ou refeições leves, passeios no rio e visitas a espaços museológicos.

Atenção, estas ofertas são válidas somente para quem ficar hospedados duas noites no destino em questão no âmbito daquele programa.

Estes incentivos são limitados ao stock existente e serão válidas durantes os meses de julho, agosto e setembro.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Concerto de Harry Styles em Lisboa já não se vai realizar em fevereiro de 2021

Começam os adiamentos dos concertos previamente adiados para os primeiros meses de 2021.

Lisboa tem 11 máquinas para devolução automática de embalagens de bebidas para reciclagem

As 11 máquinas de devolução automática estarão instaladas em superfícies comerciais e no Mercado Municipal de Benfica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Grupo Porto Editora disponibiliza acesso gratuito a manuais escolares em formato digital

Medida excecional vigora já a partir de amanhã para apoiar professores, alunos e encarregados de educação.

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.