Mulan é novamente adiado para agosto

O mais recente live-action da Disney estava agendado para o início de março.

Mulan

Nem a Disney escapa. O seu filme live-action, Mulan, que inicialmente estava agendado para março, parecia ter encontrado um lugar em meados de julho, mais precisamente a dia 23, em território nacional.

Agora, com o número de casos de COVID-19 novamente a subir, nomeadamente no norte da América, tal obrigou os estúdios a repensarem a sua estratégia. Tal como Tenet anteriormente, é a vez de Mulan saltar de julho para agosto, neste caso para dia 20 (data confirmada pela NOS Audiovisuais em comunicado).

Segundo um comunicado da Walt Disney Studios, a Disney promete continuar “flexível” aos avanços da pandemia e às condições requeridas para a exibição do filme.

Desde o início da pandemia que muito se tem falado na possibilidade de lançar o filme na plataforma de streaming Disney+, mas, para já, essa ideia não parece estar em cima da mesa.

Da mesma forma, novas apostas da Marvel, como por exemplo Black Widow e Eternals, foram logo adiados para uma data mais longínqua, para tentar evitar conflitos com outros filmes da casa do rato Mickey.

Mulan é uma adaptação do clássico de animação da Disney de 1998, que é, também esse, um recontar de um antigo conto chinês sobre uma heroína que se disfarça de homem para se juntar ao exército e lutar contra as forças invasoras dos hunos.

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Mulan (2020)

Mulan é um filme que muito difere da versão animada e original de 1998. E é provável que muitos fãs não fiquem agradados com esta película live-action.

Crítica – Mulan (1998)

Mulan é um dos clássicos de animação mais culturalmente significativos do legado da Disney.

Mulan não vai estrear nos cinemas nacionais

O filme chega a Portugal apenas através da plataforma Disney Plus em Dezembro.

Mulan com um lançamento inédito no Disney Plus e em alguns cinemas

A nova adaptação da Disney vai ter um lançamento complicado e caro para alguns fãs.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes