fbpx

Mulan não vai estrear nos cinemas nacionais

O filme chega a Portugal apenas através da plataforma Disney Plus em dezembro.

Mulan

Com a Disney a revelar a lista completa de conteúdos disponíveis no Disney Plus, já no próximo dia 15 de setembro, data de estreia do serviço em território nacional, ficámos a saber que Mulan só chega ao serviço a 4 de dezembro.

O que ficou por saber foi em que situação ficaria a sua estreia nas salas de cinema, cuja data internacional estava marcada para esta sexta-feira, dia 4 de setembro, ou se a mais recente adaptação live-action da Disney teria direito a uma versão premium no Disney Plus, como acontece noutro territórios onde o serviço de streaming já existe.

Em contacto com os representantes da Disney em Portugal, o Echo Boomer ficou a saber que, infelizmente, Mulan não irá estrear nos cinemas nacionais. Porém, os fãs portugueses vão poder ver o filme em breve, a 4 de dezembro, quando este ficar disponível, sem custos acrescidos, para todos os subscritores do serviço.

Com data de estreia marcada para a primavera passada, Mulan é a mais recente adaptação de um filme de animação da casa do Rato Mickey que, devido à pandemia global da COVID-19, veio sofrendo diversos atrasos na sua estreia global, com a Disney a tomar uma medida excecional de lançar o filme em formato doméstico, mas a peso de ouro. Aqui ao lado, em Espanha, adquirir a película custa 21,99€, mais a subscrição do serviço.

As razões para a decisão de Mulan não ser lançado em nenhum outro formato em Portugal, além da disponibilização no catálogo do Disney Plus em dezembro, não são conhecidas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Mulan (2020)

Mulan é um filme que muito difere da versão animada e original de 1998. E é provável que muitos fãs não fiquem agradados com esta película live-action.

Crítica – Mulan (1998)

Mulan é um dos clássicos de animação mais culturalmente significativos do legado da Disney.

Mulan com um lançamento inédito no Disney Plus e em alguns cinemas

A nova adaptação da Disney vai ter um lançamento complicado e caro para alguns fãs.

O cinema volta a ser adiado, com mais atrasos nas estreias

Os cinemas abrem, mas os filmes continuam na gaveta.
- Publicidade -

Mais Recentes