Navio MSC Poesia terá MSC Yacht Club, novos restaurantes e áreas de lazer antes da temporada de verão de 2026 no Alasca.
O MSC Poesia vai ser alvo de uma das maiores remodelações da história da MSC Cruzeiros antes de iniciar a sua temporada de verão de 2026 no Alasca, anunciou a companhia. A intervenção prevê a introdução do MSC Yacht Club, bem como novos restaurantes de especialidade, espaços de lazer e diversas melhorias estruturais.
O Yacht Club no MSC Poesia contará com 63 suítes de diferentes tipologias, incluindo opções familiares interligadas. Entre os destaques está a Suíte Royal, com capacidade para seis pessoas, terraço de 78 metros quadrados, banheira de hidromassagem privada e chuveiro exterior com vista panorâmica. Já a Suíte Grand, com dois quartos e varanda ampla, foi concebida para quem procura maior privacidade.
Todas as suítes serão equipadas com casas de banho em mármore, minibar incluído, serviço de quarto permanente e detalhes de conforto adicionais. A área reservada ao Yacht Club integrará ainda um restaurante exclusivo com serviço contínuo, sommelier dedicado, o Top Sail Lounge com amplas vistas para o mar e um terraço com bar, grill e duas banheiras de hidromassagem.
A nível de restaurantes de especialidade, o navio passará a contar com o Butcher’s Cut, uma steakhouse ao estilo americano, especializada em cortes de carne premium. Já o Kaito Sushi Bar, redesenhado, reforçará a oferta de inspiração asiática, enquanto que o All-Stars Sports Bar será um espaço temático para acompanhar eventos desportivos, com oferta de petiscos e jogos de bar.
Também o MSC Aurea Spa será ampliado com sauna panorâmica, salas de vapor, sala de sal, duches sensoriais e áreas de relaxamento. Já o ginásio trará equipamentos de última geração Technogym, pista de corrida, sala de yoga e espaços polidesportivos.