Na prática, os hóspedes da MSC Cruzeiros terão agora de optar pelo Easy Package ou pelo Premium Extra Package.
Costumam fazer cruzeiros com a MSC Cruzeiros e, por acaso, tinham por hábito adqurir o pacote de bebidas Easy Plus Package? Temos más notícias.
Já depois de, este ano, ter aplicado limites aos seus pacotes de bebidas – cada hóspede tem agora um limite de 15 bebidas alcoólicas por dia, ainda que o consumo de bebidas não alcoólicas permaneça ilimitado -, a companhia de cruzeiros decidiu acabar desde o passado dia 1 de agosto com um dos seus pacotes mais populares, o Easy Plus Package, que basicamente era o pacote intermediário entre o Easy Package e o Premium Extra Package.
Ou seja, os passageiros que decidam optar por um pacote de bebidas a bordo vão acabar por pagar mais. Isto porque o Easy Package somente dá acesso a bebidas até determinado valor, as mais “básicas”, por assim dizer, o que significa que, quem quiser beber bebidas mais caras, terá de adquirir o Premium Extra Package para que possa ter acesso às bebidas incluídas no agora extinto Easy Package Plus.
Outro problema é que a eliminação deste pacote de bebidas pode causar algum transtorno nos restaurantes incluídos na estadia, uma vez que, por norma, o pacote Easy Package não inclui vinhos aos jantares nos restaurantes.