Os Motionless In White lançaram o seu mais recente disco de estúdio em 2022.
A banda norte-americana Motionless In White vai estrear-se em Portugal o primeiro trimestre de 2026. O concerto, agendado para o dia 7 de março, na Sala Tejo da MEO Arena, em Lisboa, a aguardada estreia em palcos portugueses, com uma atuação que se antecipa como uma imersão visual e sonora de grande intensidade.
Reconhecidos pela fusão de elementos do metal industrial, rock gótico e influências cinematográficas oriundas do universo do terror, os Motionless In White distinguem-se por uma estética densa e teatral. Sob a liderança de Chris Motionless, o grupo desenvolveu um percurso sólido, apoiado por uma base de seguidores fervorosa e por uma evolução musical sustentada desde os primeiros passos em Scranton, nos Estados Unidos, até ao reconhecimento global.
A discografia inclui títulos como Reincarnate (2014), Graveyard Shift (2017) e Disguise (2019), culminando em Scoring The End Of The World, editado em 2022.
A formação atual dos Motionless In White inclui Chris Motionless (voz), Ricky Olson e Ryan Sitkowski (guitarras), Justin Morrow (baixo) e Vinny Mauro (bateria). Quanto aos bilhetes, ficam disponíveis esta sexta-feira, dia 25 de abril, e variam entre os 35 e os 40€.