A Mota-Engil Renewing transforma-se em REMO – Powered by Mota-Engil, reforçando a sua presença na mobilidade elétrica em mercados europeus.
A Mota-Engil Renewing, unidade do Grupo Mota-Engil dedicada à mobilidade elétrica, evoluiu e assume agora a designação REMO – Powered by Mota-Engil. Esta mudança de marca surge no âmbito de uma estratégia de crescimento que visa consolidar a presença em países como Espanha e Polónia, onde já opera, e afirmar o seu papel na transformação da mobilidade sustentável.
A assinatura Building Mobility Together sintetiza a visão colaborativa da REMO, centrada na criação de soluções de mobilidade elétrica que sejam não só tecnológicas e inteligentes, mas também pensadas para as pessoas, empresas e comunidades.
No plano visual, a renovação da marca é marcada por elementos simbólicos. O “E” circular do logótipo reforça a ideia de continuidade, renovação e compromisso sustentável, alinhado com os princípios da economia circular, como a regeneração e a eficiência dos recursos. Os detalhes gráficos presentes nos carregadores para veículos elétricos da REMO fazem alusão a estradas e liberdade, ilustrando a trajetória de inovação e conectividade que a empresa pretende liderar.