Mostra de Artes Performativas em Setúbal acontece já a partir de 2 de julho

Nesta segunda edição, o cartaz é inteiramente composto por artistas nacionais.

Mostra de Artes Performativas
- Publicidade -

É já a partir de 2 de julho, e até dia 10 do mesmo mês, que a cidade de Setúbal recebe mais uma edição, neste caso a segunda, da Mostra de Artes Performativas em Setúbal (MAPS).

A Mostra de Artes Performativas em Setúbal (MAPS) nasce da vontade de dar palco aos artistas emergentes e à criação contemporânea. Este ano propõe-se, uma vez mais, uma programação eclética e provocatória, desafiando o público a refletir sobre a corporalidade, a humanidade, a lucidez e a atualidade.

Nesta edição, o cartaz é inteiramente composto por artistas nacionais. Dado o contexto atual, é urgente dar voz e corpo ao trabalho destes profissionais.

A abertura acontece com a estreia absoluta da nova criação de Jean Paul Bucchieri, Poema à Duração, com interpretação de João Lagarto, uma performance criada em tempos de confinamento e pandemia mundial, onde a arte é mais do que necessária, é essencial.

O público pode ainda descobrir ou rever os trabalhos de Beatriz Dias, Ana Rita Teodoro, Tiago Bôto & Wagner Borges, Ricardo Campos, Rita Vilhena & Yael Karavan, Fernando Mota, Catarina Requeijo e do coletivo FOmE.

O MAPS acontece dentro e fora de portas, em estruturas como o Teatro Só, Teatro do Mar, Ateliê de Ópera de Setúbal e Teatro O Bando, convidando o público a deambular pela cidade. Entre A Gráfica (antigos armazéns Papéis do Sado), o Jardim do Bonfim e as ruas da Baixa da cidade, será possível sentir o pulsar artístico que a cidade respirará naqueles dias de julho.

Como é óbvio, e tendo em conta o contexto atual, cada espaço de apresentação terá uma lotação limitada, de acordo com as regras e as medidas delineadas pela Direção Geral de Saúde.

O melhor de tudo? Todos os eventos são de entrada livre. Porém, é necessário efetuar reserva obrigatória através deste email.

Fonte:CMS
- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Setúbal tem um novo restaurante virtual dedicado à cozinha libanesa

Para já, o Hummus Junction somente está disponível via Uber Eats.

Setúbal vai contar com um novo restaurante La Picanha em breve

A abertura acontecerá assim que o Governo permitir que os restaurantes possam receber novamente os clientes.

Restaurante Subway de Setúbal celebra seis anos de existência

Já vendeu um quarto de milhão de subs, o equivalente a 57km de pão!

Mercadona vai abrir um supermercado em Setúbal

Resta saber quando. E está também a ser estudada a hipótese Montijo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os pagamentos à EMEL estarão suspensos enquanto existir confinamento

Quer isto dizer que a suspensão atualmente em vigor não terminará, como previsto, no final de fevereiro.