Mortal Shell vai ter direito a uma versão física

A Edição Digital chega já esta semana ao PC e consolas.

- Publicidade -

É já esta semana que os fãs de jogos de ação desafiantes vão poder acalmar a espera por um próximo jogo da From Software com a nova aposta da Cold Symmetry, Mortal Shell.

Com lançamento no PC, Xbox One e Playstation 4, este jogo de ação na terceira pessoa com combate corpo-a-corpo chega primeiro em formato digital, já amanhã, dia 18 de agosto, mas os mais pacientes vão poder adquirir o jogo em formato físico um pouco mais tarde.

https://twitter.com/MortalShellGame/status/1293925374099886080

A produtora revelou que a versão física de Mortal Shell vai ser lançada no dia 2 de outubro para as três plataformas existentes. Há alguns incentivos para adquirir esta versão, uma vez que inclui um poster do jogo e um livro de arte com imagens conceptuais e outros materiais de desenvolvimento do jogo, tudo por apenas 34,99€.

Contudo, a versão PC do jogo continuará a ser, de alguma forma, digital, uma vez que, além dos extras, traz um código de download do jogo na Epic Games Store ao invés do tradicional disco.

Sigam-nos

12,360FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Mortal Shell

Um RPG de ação que não devem perder.

Mortal Shell recebe uma beta aberta

Os fãs pediram, os produtores deram.

Mortal Shell é um novo RPG de ação inspirado em Dark Souls

Da Cold Symmetry, um estúdio composto por produtores de jogos como Metro Exodus, Ghost of Tsushima e World of Warcraft, chega-no Mortal Shell,
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.