Cinquenta postos Moeve já exibem a nova identidade multi-energia, simbolizando o avanço da transformação da rede ibérica até 2027.
A Moeve concluiu a transformação de 50 postos de abastecimento, agora alinhados com a nova identidade e o conceito multi-energia da marca. Este avanço visa converter toda a rede ibérica, anteriormente da Cepsa, em espaços de mobilidade centrados na sustentabilidade, na digitalização e na conveniência.
Com meia centena de estações já renovadas, distribuídas por regiões como Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Leiria e Algarve, a Moeve reforça, assim, a sua presença em áreas estratégicas do território nacional.
As estações renovadas integram as lojas Moeve Market, com oferta alimentar e de parafarmácia, as cafetarias R’SPIRO, que combinam qualidade e um ambiente acolhedor, e a Moeve Wash, um serviço de lavagem de veículos concebido para garantir eficiência e sustentabilidade.
De acordo com Cláudia Soares-Mendes, diretora de Comunicação e Marketing da Moeve, a transformação dos postos pretende “criar espaços mais modernos, preparados para o futuro da mobilidade, com serviços digitais, energia mais limpa e uma experiência mais conveniente”.
A empresa mantém o objetivo de transformar toda a rede ibérica a um ritmo de cerca de 600 postos por ano, num investimento total estimado em 130 milhões de euros até 2027.