E, desta forma, a marca reforça a sua presença na região do Grande Porto.
A MO, marca de moda portuguesa do grupo Sonae, reinaugurou no passado dia 14 de março a sua loja em Vila do Conde, revelando um espaço completamente renovado.
Situada na galeria comercial do Continente Vila do Conde, a loja MO exibe agora um design mais moderno, reforçando a presença da marca no distrito do Porto.
Com 450 m² de área de vendas, esta loja apresenta a mais recente coleção da MO, destacando-se pela praticidade e versatilidade dos seus produtos. Mantendo preços competitivos, oferece uma ampla gama de artigos para adulto, criança e bebé, incluindo vestuário, acessórios e calçado
Esta renovação sublinha o compromisso da MO em expandir e reforçar a sua presença na região do Grande Porto, sendo que a loja está aberta diariamente das 09h às 21h.
