Mistura Beirão. Concurso de TV dedicado aos cocktails promete revolucionar a arte de fazer bebidas em Portugal

- Publicidade -

Parece ser interessante.

Hoje, pelas 23h, caso não vos apeteça ver as transmissões do Rock in Rio Lisboa, deixem a box na TVI, pois será transmitido um programa muito especial.

Falamos do Mistura Beirão, a primeira competição de mixologia a ser transmitida em canal aberto e em horário nobre. Este programa semanal, desenvolvido em parceria com a TVI/Shine, promete revolucionar a arte de fazer bebidas em Portugal, destacando o talento e a criatividade dos bartenders e barmaids do país, contribuindo para reconhecimento desta profissão.

Com cinco episódios a decorrerem ao longo de cinco semanas, 10 talentosos concorrentes irão disputar provas intensas e desafiantes, todas com o objetivo de encontrar “o patrão da mixologia”. No elegante e requintado estúdio do programa, gravado no Suspenso Lisboa, os concorrentes terão a oportunidade de mostrar as suas habilidades e criatividade, na esperança de ganhar o grande prémio: a possibilidade de participar no prestigiado Curso Avançado de Bartending da European Bartender School, em Nova Iorque.

O episódio inaugural, a ser transmitido mais logo, contará com a participação especial dos bartenders profissionais Jaime Montgomery e Fernão Gonçalves, que possuem uma longa carreira neste sector. Este episódio traz ainda duas provas:

  • Diz-me Que Bebidas Fazes, Dir-te-ei Quem És: Nesta prova, os 10 candidatos devem preparar uma bebida que os represente e explicar a sua escolha, avaliando conhecimento, destreza e originalidade;
  • Não É Para Quem Quer, É Para Quem Pode: É a prova de eliminação, na qual os três concorrentes em risco terão de criar uma bebida com ingredientes surpresa, testando a sua rapidez e criatividade. Apenas um continuará na competição.

Na grande final, apenas um concorrente será coroado o melhor bartender de Portugal e terá a chance de frequentar o curso avançado em Nova Iorque, uma oportunidade única de aprimorar as suas habilidades e conquistar reconhecimento internacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados