Os clientes beneficiarão de uma poupança de até 150 € por ano no seu carrinho de compras.
Apesar de os clientes referirem que os preços nos supermercados Mercadona já não são o que eram, a verdade é que a cadeia espanhola, em fevereiro passado, levou a cabo uma redução de preços em vários produtos essenciais. E agora, num investimento gigante, a empresa volta a reduzir os preços dos seus produtos.
Assim, e graças a um investimento de 150 milhões de euros, a Mercadona conseguiu realizar uma nova redução de preços no seu sortido, acumulando um total de mais de 1.000 produtos que baixaram os seus preços em 2024. Produtos como o pão, a massa e o azeite são apenas alguns entre aqueles que sofreram uma redução de preços, sem que, contudo, tal afete a qualidade.
De acordo com a empresa espanhola, esta mudança fará com que os clientes consigam poupar até 150€/ano.
De resto, recorde-se que a empresa, e já depois de ter inaugurado a sua primeira nova loja de 2024 na Guarda, vai ainda abrir 10 novas lojas este ano: Oliveira de Azeméis, Coimbra (Solum e Eiras), Leiria, Évora, Vila Nova de Gaia (Canelas), Sintra (Rio de Mouro), Maia (Moreira), Seixal (Fernão Ferro) e Barreiro (Lavradio).
Acho bem que façam até promoções ao fim do dia sobretudo na fruta e legumes ,tocados etc pois para o salário mínimo português continuam elevedos.Eventuslmente um corredor ou área de Low cost… ..