As obras podem demorar menos de um ano, o que significa que esta nova loja poderá estar pronta algures entre maio e junho de 2023.
No próximo mês de agosto, mais especificamente logo no dia 2, a Mercadona inaugura o seu primeiro supermercado em Santarém. Mas até ao final do ano, a cadeia espanhola ainda irá abrir lojas em Viseu, Caldas da Rainha, Santa Maria da Feira e Oeiras.
Ora, a marca ainda não revelou “publicamente” o seu plano de expansão para 2023, mas já sabemos algumas lojas que serão inauguradas. Por exemplo, no passado mês de abril, devido ao anúncio de vagas de emprego, a Mercadona revelou que, em 2023, iria abrir novas lojas em Marco de Canaveses, Lousada, Gondomar e Oliveira de Azeméis.
No mês seguinte, em maio, o grupo espanhol começou a contratar para a futura loja da Figueira da Foz, que também será inaugurada em 2023. Só aqui temos cinco lojas confirmadas.
Ora, sabemos agora de um sexto e novo supermercado para o próximo ano. A localização? Massamá, mais especificamente na Rua Direito de Massamá, nas antigas instalações dos laboratórios Delta. As obras já começaram e a lona a indicar a chegada da marca à zona já foi colocada, pelo que agora é mesmo questão de aguardar por novos desenvolvimentos.
Se tivermos em conta o prazo de execução de obras de cada loja Mercadona, o mais certo é que, tirando contratempos, os trabalhos demorem entre 9 a 10 meses. Significa, portanto, que é provável que este Mercadona Massamá seja inaugurado algures entre maio e junho de 2023.
Tal como todas as outras lojas da retalhista em Portugal, o Mercadona Massamá contará com uma área de vendas de 1.900 m2 com secções de Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com várias opções de pratos, servidos em embalagens fabricadas com materiais naturais, como a cana-de-açúcar (material compostável), cartão ou papel.
A loja será concebida segundo o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona com corredores amplos e confortáveis e dispondo de uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, banca de charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.
Haverá também um parque de estacionamento com vários lugares à disposição, além de dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos. E claro, serão criados cerca de 65 novos postos de trabalho.
Foto de: Luis Torres
Boa tarde, gostaria de me candidatar para trabalhar na vossa loja de Massamá.
Quando e como posso faze-lo?
Muito Obrigada
Helena Pires
ola boa noite
como posso candidatar me para loja Mercadona Massama e quando?
havia enviado para oeiras antes da inauguraçao e recebi email de Rh mercadona seleçao foi preenchida e encerrada,mas continuo a visitar as vossas ofertas e candidatar me naquelas em que me enquadro e nas em que posso aprender.
Cordiais saudaçoes.
Pedro Junior
Ola boa noite tambem gostaria de saber quando abre a nova loja de massama para poder cadastrar para oferta de emprego .
Boa tarde
Gostaria de saber quando estão a pensar recrutar pessoal para trabalhar no Mercadona de Massamá.
Embora não tenha experiência na área, gostaria de enviar o meu CV.
Sou uma mulher de 53 anos com muita vontade de trabalhar, vontade de aprender coisas novas e farta de estar no desemprego, por isso agradeço a oportunidade de poder fazer parte da vossa equipa.
Com os melhores cumprimentos
Paula Fernandes
Terá que entrar em Mercadona.pt e fazer registro com todos os seus dados…neste momento enquanto não houver loja em Massamá não é impeditivo que possa fazer esse mesmo registo.Ou candidata-se a Oeiras ou então espera pacientemente que apareça no site as ofertas referentes a Massamá.
Boa tarde, a partir de quando podemos enviar o CV para a loja de Massama?
Cumprimentos,
Liliana Queiroz