Mercadona confirma loja no Barreiro para 2024

- Publicidade -

Só falta saber uma data de abertura.

Depois de um 2023 fabuloso, ano que terminou com 49 lojas a funcionar em Portugal, a Mercadona vai, em 2024, continuar a expandir-se, chegando a cada vez mais gente.

Por aqui, no Echo Boomer, já vos falámos que a cadeia espanhola tem várias aberturas planeadas para este ano. E para algumas dessas lojas até já está a contratar.

A empresa conta já com mais de 5.000 colaboradores portugueses, mas irá reforçar a sua força de trabalho com mais funcionários que irão integrar as futuras lojas em Oliveira de Azeméis, Porto, Coimbra, Guarda, Évora e Leiria. A marca espanhola continua também a recrutar para o futuro Bloco Logístico de Almeirim, que estará operacional a meados deste ano.

As vagas já estão disponíveis e são, principalmente, para operador de supermercado, auxiliares de manutenção e operador de armazém (bloco logístico). A Mercadona oferece um contrato de efetividade desde o primeiro dia, com um salário de entrada anual de 13.791,61€ brutos e possibilidade de progressão a 18.861,84€ (inclui subsídios de férias e Natal). Acrescem a estes valores o subsídio de alimentação diário e outros subsídios, como de domingos e feriados.

Como sempre, todas as ofertas de emprego para os novos supermercados e bloco logístico têm um período inicial de formação (em lojas ou no bloco logístico já em funcionamento) teórica e prática a cargo da empresa em todas as habilidades necessárias para desempenhar o posto de trabalho, não é requisito ter experiência anterior.

Para além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar.

Mercadona Barreiro também abre este ano

Depois de lojas em Setúbal, Montijo e Corroios, a Mercadona vai abrir, durante 2024, a sua quarta loja no distrito de Setúbal. Desta vez, o novo supermercado irá nascer no Lavradio, no Barreiro. Esta informação já tinha sido avançada em setembro do ano passado por Frederico Rosa, Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, anunciando que a nova loja irá gerar “90 postos de trabalho, resolvendo problemas de estacionamento na Rua Resistentes Antifascistas e novas acessibilidades via Praceta Os Lusíadas”.

Na altura, não se sabia bem se esse novo supermercado seria inaugurado em 2024 ou 2025, mas no Facebook, em resposta a alguns utilizadores, o Mercadona confirmou que vai, efetivamente, abrir uma loja no Barreiro este ano. Falta saber exatamente quando.

- Publicidade -

11 Comentários

  1. Boa Tarde a todos Mercadona!
    Pra mim dos melhores supermercados a Loja Mercadona mas quero fazer igual obras mais um terreno faz faltam pra sitio aqui a loja no distrito de de Alhos Vedros e perto ao Lado do Lar mas e mais perto mto cidade em casa.
    Pra mim é chato é mto longe a Loja Mercadona do Barreiro e Montijo, e só faz faltam aqui Alhos Vedros é preciso as melhor as pessoas mais perto pk algumas e não tem carro e há mto casa mais fácil e perto. É isso mais nada perguntar minha opinião melhor pra mim.
    Obrigada pela atenção informação.

  2. Até agora o Mercadona não confirmou nada, a única pessoa a dizer que sim foi o Presidente da Camara mesmo antes sequer de apresentar a proposta em Assembleia de Camara já estavam a celebrar que ia acontecer. Parece-me simples propaganda politica…

    • Errado. Com certeza o Diogo não leu a parte onde menciono “mas no Facebook, em resposta a alguns utilizadores, o Mercadona confirmou que vai, efetivamente, abrir uma loja no Barreiro este ano”. Não é preciso o Mercadona colocar um texto no seu site para confirmar uma abertura, basta estar atento às redes sociais e às respostas que a própria cadeia espanhola vai dando aos clientes.

    • Boa noite,
      Como posso concorrer a uma vaga no Mercadona do barreiro? Adorava mesmo trabalhar convosco.

      Cumprimentos,

      Sandro Martins

  3. E um dos melhores supermercados que poderia ter aberto em Portugal devido a qualidade/preços/leque de bastante diversidade de tudo!

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados