MEO está a oferecer dois meses de acesso ao serviço de streaming Acorn TV

60 dias sem pagar.

serviço de streaming Acorn TV
- Publicidade -

Foi ontem, dia 1 de outubro, que chegou a Portugal o serviço de streaming Acorn TV, da AMC Networks, cujo catálogo é composto por séries de drama, mistério e comédia britânica do Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Canadá.

Para já, o serviço somente pode ser subscrito nas boxes da MEO e NOS (não há qualquer indicação da disponibilização da plataforma aos clientes Vodafone e NOWO), tendo um custo mensal de 2,99€/mês. Mas não seria bom ter um período grátis para experimentar o serviço?

É certo que nem todas as plataformas de streaming o fazem (a Disney+, por exemplo, não oferece período trial), mas há agora uma boa novidade, neste caso para os clientes MEO: podem ter acesso gratuito ao serviço durante 60 dias.

No site oficial da operadora, é dito que esta campanha é válida para adesões efetuadas até 31 de outubro, sendo que, após o período promocional, a mensalidade é de 2,99€. Contudo, em nenhuma parte é referido que existe uma obrigação de ter o serviço após a oferta de dois meses, o que significa que, caso desejem, podem perfeitamente cancelar o serviço assim que o período grátis estiver prestes a terminar.

O Echo Boomer tentou aderir ao serviço de streaming Acorn TV e o processo foi bastante simples. Basta ir ao canal 84 na box e subscrever o serviço. Assim que estiver feito, basta carregarem em “OK” nesse mesmo canal para que a plataforma dê um ar de sua graça. A partir daí basta escolher o que querem ver.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Novo estudo diz que a MEO oferece a melhor experiência de rede móvel em Portugal

Já a Vodafone tem a maior cobertura do país, tanto para 4G/5G como para cobertura total.

As gravações automáticas da MEO estão mais inteligentes

E assim se consegue uma experiência melhorada e mais eficaz.

Fight Sports é o novo canal da MEO

Promete “toda a atualidade e a emoção das diferentes artes marciais".

Há uma nova loja MEO em Coimbra sem barreiras físicas

Ou seja, está totalmente despida de montras.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.