Meliá Madeira Mare celebra 16 anos de existência

- Publicidade -

A decoração do Meliá Madeira Mare, da autoria da designer Nini Andrade Silva, é uma das suas marcas distintivas.

O Hotel Meliá Madeira Mare, situado na Ilha da Madeira, celebrou este mês de março o seu 16.º aniversário. Inaugurado em 2009, a unidade hoteleira tem vindo a consolidar-se como uma das principais opções para quem visita a ilha, conhecida pela sua beleza natural e pelo apelido de “Pérola do Atlântico”.

Localizado a poucos minutos do centro do Funchal, o Meliá Madeira Mare beneficia de uma vista panorâmica sobre o oceano Atlântico, o que, aliado à sua infraestrutura moderna e confortável, cria um ambiente de tranquilidade e relaxamento.

A unidade dispõe de 220 quartos, todos equipados com varandas privativas, sendo que muitos oferecem uma vista directa para o mar. A oferta gastronómica é composta por dois restaurantes: o Mare Nostrum, que propõe uma variada selecção de buffets temáticos e uma estação de “live cooking”, e o II Massimo, que serve pratos da cozinha internacional à carta. O bar O Ilheu complementa a oferta, proporcionando um espaço ideal para momentos de convívio.

O hotel investe também no bem-estar dos seus hóspedes, com um health club completo e o El Spa, que inclui piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, e várias opções de tratamentos e massagens. O Fitness Club é outra das infraestruturas que permite aos visitantes manter a sua rotina de exercícios.

A decoração do hotel, da autoria da designer Nini Andrade Silva, é uma das suas marcas distintivas, refletindo a cultura e a identidade da Madeira. O ambiente é ainda enriquecido por obras de arte do artista plástico Marcos Milewski, que conferem ao espaço uma atmosfera singular.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados