Mayim Bialik e Jim Parsons, de Big Bang Theory, juntam-se na nova série Call Me Kat

Jim Parsons será produtor executivo, ao passo que Mayim Bialik será a protagonista.

Call Me Kat

Faz este mês um ano que The Big Bang Theory se despediu do pequeno ecrã. Desde então, a verdade é que pouco ouvimos falar dos atores principais, à exceção de Jim Parsons, que, além de participar na série Young Sheldon, surge em Hollywood, uma das mais recentes produções da Netflix.

Agora, surge a confirmação de que Parsons e Mayim Bialik, que fazia de Amy na série The Big Bang Theory, vão juntar-se numa nova produção.

Chama-se Call Me Kat e será protagonizada por Bialik, com Parsons a servir de produtor executivo. A série, baseada na sitcom Miranda, da BBC, segue a história de uma mulher de 39 anos que luta contra a sociedade e a sua própria mãe para provar que não podemos ter tudo o que desejamos e, ainda ser, sermos felizes. Para o provar, Kat gasta o dinheiro que os seus pais reservaram para um possível casamento na abertura de um café para gatos em Louisville, Kentucky.

Além de Mayim Bialik, o elenco será também composto por Leslie Jordan (American Horror Story), Swoozie Kurtz (Grace and Frankie) e Kyla Pratt (Recovery Road). Nada indica que Jim Parsons irá surgir na série, mas surpresas podem acontecer.

Call Me Kat deverá estrear no segundo semestre deste ano.

Fonte:TV Guide
- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.