Matuê volta a Portugal, desta vez em nome próprio

- Publicidade -

Considerado uma das maiores figuras da música urbana atual, Matuê conta com milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming e um público dedicado.

Após algumas atuações em Portugal, como no Festival MEO Sudoeste e na Queima das Fitas do Porto, Matuê está de volta a Lisboa para um concerto em nome próprio. Integrado na sua aguardada Tour 333, o espetáculo, marcado para 14 de junho na MEO Arena, em Lisboa, promete ser uma das maiores celebrações de rap e trap já realizadas na capital.

Com uma sonoridade distinta e letras que exploram temas profundos e contemporâneos, o concerto contará com sucessos do seu primeiro álbum, como “Máquina do Tempo”, “Kenny G” e “M4”, além de faixas do seu mais recente trabalho, 333. Lançado em setembro de 2024, este álbum reflete a busca de Matuê por uma mensagem positiva e inovadora, fugindo das fórmulas tradicionais e apresentando faixas que narram uma verdadeira odisseia no rap. Matuê também mistura influências de R&B, mantendo-se fiel ao seu estilo único e à sua autenticidade.

Considerado uma das maiores figuras da música urbana atual, Matuê conta com milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming e um público dedicado. Quanto aos bilhetes, estão disponíveis nos locais habituais, variando entre os 25 e os 70€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados