Dos criadores de Big Mouth: Mating Season traz o caos amoroso para o reino animal

- Publicidade -

Esqueçam os monstros das hormonas. Mating Season estreia a 22 de maio e explora o lado mais cómico e adulto das relações, protagonizada por animais.

Se eram fãs do humor visceral e desconfortável de Big Mouth, podem descansar porque o vazio deixado pelo fim da série já tem data para ser preenchido. A Netflix confirmou que a 22 de maio estreia Mating Season, a nova aposta de animação para adultos vinda diretamente das mentes criativas que nos deram oito temporadas de monstros das hormonas.

A premissa desta nova série troca os corredores da escola secundária e a puberdade humana pelo reino animal, mantendo o tom de comédia romântica, mas com um toque selvagem. Criada por Mark Levin, Jennifer Flackett, Andrew Goldberg e Nick Kroll – a equipa principal da produtora Brutus Pink -, Mating Season explora o amor, o sexo e a necessidade universal de perpetuar a espécie, mas através das vivências de ursos, guaxinins, veados e raposas. A produção executiva conta ainda com a colaboração da Titmouse, o estúdio de animação que tem vindo a dominar o mercado.

A transição parece natural para os criadores. Segundo a própria equipa da Brutus Pink, depois de quase uma década a contar histórias sobre crescer, o entusiasmo agora reside em narrar histórias sobre adultos “a sério”, que por acaso são animais de desenhos animados. Do lado da Netflix, John Derderian, vice-presidente das séries de animação, sublinhou que a parceria com Kroll e companhia foi lendária ao transformar o constrangimento da adolescência em algo universal, esperando agora que essa mesma criatividade caótica seja aplicada à fauna da floresta.

No que toca ao elenco de vozes, o projeto traz nomes de peso da comédia norte-americana. O próprio Nick Kroll assume o papel de Ray, um guaxinim, enquanto June Diane Raphael, conhecida de Grace and Frankie, dará voz a uma cerva chamada Fawn. O elenco conta ainda com Zach Woods, de Silicon Valley, a interpretar um urso chamado Josh, e Sabrina Jalees, que participou em Black Mirror, no papel da raposa Penelope.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados